Conheça mais
sobre o Deputado Mauro de Nadal
Biografia
O Deputado Mauro De Nadal ocupa atualmente o cargo de presidente da Escola do Legislativo. Presidiu a Assembleia Legislativa em 2021 e foi novamente eleito para o biênio 2023-2025.
Assumiu o governo do Estado, de maneira interina, em duas ocasiões: em 2021 e em 2024. Cumpre seu quarto mandato como deputado pelo MDB e já foi líder de sua bancada. Presidiu a Comissão de Constituição e Justiça e também foi vice-presidente da Alesc. Foi prefeito de Cunha Porã por dois mandatos, e secretário de Desenvolvimento Regional de Palmitos. Ainda coordena a Frente Parlamentar da Indústria da Defesa da Alesc
Mauro De Nadal é casado com Luciane de Nadal, com quem tem duas filhas: Julia Maura e Rafaela.
Mauro é um deputado que se importa.
Que trabalha para resolver
É isso que orienta o trabalho de Mauro De Nadal todos os dias.
Ele percorre Santa Catarina, conversa com as pessoas e conhece de perto a realidade dos municípios. Acredita que a boa política começa ouvindo, continua com diálogo e se transforma em trabalho.
Seu compromisso é transformar as necessidades das pessoas em soluções e resultados.
Também defende:
✓ Um agronegócio forte
✓ Rodovias estaduais e federais de qualidade
✓ Mais segurança para as famílias
✓ A inclusão e a defesa das pessoas com autismo
✓ Hospitais do interior mais estruturados
✓ Resultados que melhoram a vida das pessoas